terça-feira, 7 de maio de 2013

Vaidade e santidade no ministério de música

Nilton Júnior

Nilton Júnior, membro da comunidade católica Pantokrator, fala aos internautas sobre vaidade e santidade no ministério de música.

"O mais importante é termos, em dia, nossa vida com Deus. Tudo tem de partir da nossa vida de oração, do nosso encontro com Ele.

Se tivermos esse encontro com o Senhor, também saberemos quais são os limites, quais são as tentações que nos rondam, de uma maneira muito mais clara.


"Quando estamos em oração conseguimos saber onde estão os ruídos da nossa vida, afirma o cantor.
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com


:: Ouça PodCast na íntegra ::




A santidade precisa ser expressada com muita beleza, porque Deus é belo! Precisa ser externada com muita alegria, porque ser alegre é próprio do coração de Deus, com ousadia e autenticidade. A vaidade é quando quero mostrar algo em mim e não Deus por meio de mim.

:: Como saber se sou um músico vaidoso?

:: Sobre Nilton Junior ::

Nilton Júnior é celibatário consagrado da Comunidade Católica Pantokrator. Além de ministro de música e compositor, ele também é idealizador e coordenador do projeto 'Juventude Fiel', cujo objetivo é evangelizar adolescentes e jovens em grupos de oração, retiros, festas, gincanas e também no apoio a quem têm problemas com drogas e álcool e necessita de recuperação.

Em 2010, o músico lançou seu primeiro CD solo, cujo título é "Sou Feliz". Este projeto é mais um meio de evangelização da comunidade à qual ele faz parte. Em 2012, o missionário lançou seu primeiro CD pela Gravadora Canção Nova, cujo título é "Reina em mim". O álbum pode ser adquirido em nossa loja virtual.


Mande a sua pergunta ou sugestão para nós:
webmusica@cancaonova.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário