sábado, 18 de maio de 2013

Feliz Aniversário - Um Ano do Itambé Católica!

 

 
 
 
 
Feliz Aniversário Itambé Católica!
 
 
 
 
 
Hoje mais do que nunca, com muita alegria venho dar Graças e Louvores ao nosso bom Deus: Pai e Filho e Espírito Santo pela graça que ele nos deu de nesta data, 18 de Maio de 2013, comemorar o aniversário de "UM ANO" desta missão de evangelizar através dos meios sociais.

Foi um ano de muito trabalho para poder trazer a todos que acompanham este blog notícias que os fortalecessem na fé e que os abastecessem da Palavra de Deus segundo a Sagrada Escritura, a Sagrada Tradição e o Sagrado Magistério.

Mas também foi gratificante pois antes de evangelizar os outros, devo me evangelizar e assim a cada texto postado também me abastecia da Palavra de Deus absorvendo daquele mesmo texto.

A Nossa Senhora, Mãe de Deus e nossa Mãe toda a minha veneração pois foi ela quem sempre esteve a frente deste trabalho intercedendo por nós junto a Deus.

Agradeço a minha esposa (vaninha) e minha filha (Kevelin) pela paciência que tiveram comigo pois em muitos momentos tive que sacrificar horas ao lado delas para poder fazer pesquisas em prol desta obra, e com muita fé ambas se sacrificaram junto comigo abrindo mão de muitas coisas.

Agradeço aos meus irmãos em Cristo da paróquia de Nossa Senhora do Desterro de Itambé PE que me apoiaram nesta empreitada que até hoje e com a graça de Deus por muitos anos sempre dará certo. E a todos que acompanham este blog sendo seguidores ou quando o acessam apenas por um texto, um vídeo ou uma notícia, que Deus vos abençoem sempre.

São muitas coisas a melhorar, eu reconheço, mas tudo que já fizemos foi com muito amor, por isso mais uma vez venho renovar minha promessa e consagrar este blog a Deus por Nossa Senhora, para que ela continue a estar a frente desta missão e também prometer que continuarei esta obra sendo fiel a Santa Igreja Católica Apostólica Romana seguindo a tudo que a Sã Doutrina nos ensina através da Santa Igreja.

Contudo espero que continuem a seguir este blog e que convidem e indiquem a outras pessoas sobre o mesmo, tentaremos melhora-lo ainda mais para que esta obra de evangelização continue a ser frutífera e que Deus seja verdadeiramente honrado por todos que o acessarem.

Deus vos abençoem!







Feliz aniversário Itambé Católica!




Jorge Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário