terça-feira, 2 de abril de 2013

Começou o Tríduo que antecede a Sagração do Altar!

 
 

Começou na noite de ontem (segunda 01/04/2013) o Tríduo que antecede a Sagração do Altar da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro de Itambé PE, que acontecerá na próxima quinta-feira 04/04/2013.

Na noite de ontem a Santa Missa foi celebrada em Ação de Graças e agradecimentos primeiramente a Deus e também aos colaboradores que nos ajudaram na aquisição do equipamento de som da Igreja Matriz.

Foi uma celebração linda como toda a Santa Missa assim é, mas houve algo especial pois no final da celebração houve um momento de adoração a Jesus Eucaristico, onde aconteceu muitas bençãos e graças.

Hoje acontecerá a segunda noite do Tríduo onde a Santa Missa será celebrada em Ação de Graças por todos que contribuiram com a reforma da Igreja Matriz. E amanhã quarta-feira após a Adoração ao Santíssimo que acontecerá durante todo o dia será em ação de graças por toda a comunidade paroquial.

Já na quinta-feira acontecerá a Solenidade da Sagração do Altar presidida por nosso Bispo Diocesano Dom Severino Batista de França OFM. É para nossa comunidade um momento especial por isso esperamos contar com a presença de todos de nossa cidade e cidades vizinhas nesta semana tão importante para nossa história e Fé Católica.

E agradecemos a todos que contribuiram nesta empreitada que foi a reforma da Igreja, àqueles que ajudaram financeiramente mas principalmente àqueles que incessantemente rezaram por essa obra!

Fiquem com Deus, e espero ver todos nas Celebrações desta semana!


Jorge Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário