sábado, 30 de março de 2013

Mensagem do dia

Sexta-Feira, 29 de março 2013
Rumo à conquista da nossa verdadeira Páscoa
 
 
A Palavra de Deus, que testemunha a Ressurreição de Jesus, nos relata também a Sua segunda vinda gloriosa. E nós estamos entre esses dois eventos maravilhosos, buscando em cada Páscoa a nossa ressurreição e a vida nova. Ao mesmo tempo nos voltamos para a feliz expectativa da vinda de Jesus em glória e nos deixamos transformar a cada dia pela ação poderosa do Espírito Santo que nos foi dado. Veja bem: o mesmo Espírito Santo – nos atestam as Sagradas Escrituras – que ressuscitou Jesus dos mortos nos foi dado e habita em nós, para realizar em cada um a Ressurreição de Cristo e nos conduzir para a vida nova.

É esta feliz Páscoa que a Canção Nova tem dado a você nos 365 dias do ano! Continuamos a acompanhá-lo nesta busca de vida nova. E queremos acompanhá-lo nesta arrancada de santificação – preparando tanto você como aqueles que você ama – para o encontro glorioso com o Senhor, que há de vir. É certo que esse encontro vai acontecer. Até lá a Canção Nova estará a seu lado, acompanhando você e os seus neste caminho duro, mas que nos levará à vida e à imortalidade.

Não somente lhe desejamos Feliz Páscoa, mas estamos com você na conquista da nossa verdadeira Páscoa: a passagem para céus novos e uma terra nova que o Senhor preparou para nós e que precisamos conquistar.



Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


Veja também:
.: Assista às pregações de monsenhor Jonas na WebTVCN
.: Receba mensagens no celular
.: Faça parte do grupo: "Monsenhor Jonas Abib"
.: Ouça as pregações do monsenhor Jonas
.: Conteúdo acessível também pelo iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário