sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como descobrir meu estilo musical?






Cada um tem um estilo musical, um gosta mais do sertanejo, outro do Pop, outro de Rock, mas dentro da evangelização qual o melhor estilo pra mim?


Precisamos por primeiro olhar para nossa missão e não somente assumir um estilo musical e começar a cantar, porque está na moda.

Estamos falando de missão ou seja o chamado que Deus para mim. Minha missão como músico é para cantar o que? Para evangelizar qual público? Precisamos saber que a partir do chamado que tenho, me identifico com o estilo que deverei apresentar.

Você não pode esquecer a que povo o Senhor te confia. A partir desse povo que Deus me confia meu estilo musical vai sendo identificado.Para evangelizar o jovem preciso ter o estilo que possa atrair, o coração do jovem. Da mesma forma se for evangelizar um público mais adulto tem que considerar que tipo de músicas posso usar para atingir o coração deles. Importante: "Precisamos ver o nosso chamado como músico e o povo que Deus confia para cada um de nós."

Por Nilton Junior

Missionário Nilton Júnior Comunidade Católica Pantokrator

Nenhum comentário:

Postar um comentário