domingo, 1 de fevereiro de 2015

Homenagem ao Padre João Santana




Há exatos 01 ano e 09 meses o Pe. João Santana tomava posse como novo Pároco de Itambé e hoje é sua despedida de nossa cidade como nosso pastor.

Vimos ao longo desse tempo o seu empenho em fazer crescer na Fé e no amor, esta comunidade, para com a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vimos os frutos deste empenho com o fervor dos jovens e a perseverança dos que estão a mais tempo na caminhada.

Agradecemos ao Pe. João pelo carinho para com todas as pastorais e movimentos e principalmente pelo seu amor por todas as famílias itambeenses. Defensor da vida e da Fé, um verdadeiro discípulo do Senhor, um bom pastor que guia suas ovelhas sempre por verdes pastos.

Amigo, sempre esteve presente nos momentos de dificuldades de seus paroquianos, bom conselheiro, sempre orientou-nos a seguir o caminho muitas vezes estreito, contudo, que nos levasse a Cristo.

Por tudo isso, nós do Itambé Católica gostaria-mos de homenagear o Revmº Pe. João Santana por todo seu empenho, carinho e amor para com os paroquianos de Itambé. E em nome de todos: Sede, Comunidade de Ibiranga, Caricé, Usina Brasil, toda a Zona Rural e por que não a paróquia de Nossa Senhora da Conceição de nossa cidade irmã Pedras de Fogo-PB agradecer e desejar muito sucesso na missão que Deus lhe confiou, nos comprometendo a rezarmos sempre pela sua vida, missão e vocação.





Muito obrigado Pe. João Santana!!!





Jorge Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário