terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vem aí: A Festa de Nossa Senhora do Desterro 2013 !

 
 
 
 
   

Acontecerá  neste próximo dia 30 de Agosto à 08 de Setembro de 2013 a Festa da padroeira da cidade de Itambé PE: " A Festa de Nossa Senhora do Desterro ".

O tema deste ano é voltado exclusivamente para reflexão do ANO DA FÉ, proclamado por Sua Santidade o Papa Emérito Bento XVI de 11 de Outubro de 2012 à 24 de Novembro de 2013; O Tema é : " O Credo Símbolo de Nossa Fé ".

É um verdadeiro questionar-se; Como estou professando e vivendo a minha fé? Como estou levando a Palavra de Deus aos meus irmãos através do meu testemunho de vida e vivencia do Evangelho?

O Novenário é um verdadeiro Retiro Espiritual desta comunidade por isso é comum vermos exemplos de Fé, Esperança e Caridade entre os fiéis. Vemos exemplos de devoção como na procissão vinda desde as ruinas da antiga Igreja de Nossa Senhora do Desterro no Sítio Desterro até a Igreja Matriz no Centro da cidade onde milhares de fiéis participam com orações e cantos em honra a Deus Todo Poderoso e sua Padroeira a Mãe de Deus Nossa Senhora do Desterro.

O Novenário contará com a presença de vários padres que foram convidados para que durante cada noite juntos com comunidade Celebrem a Santa Missa e louvem a Deus em agradecimento por tão bela festividade.

A festa contará também com inúmeras atrações: Sorteios de vários prêmios, leilão e vários Grupos musicais católicos.

Contamos com a presença de todos nesta que é uma das mais belas Festas Cristãs de nossa região.


Venha você também para a festa de:


Nossa Senhora do Desterro 2013 !
 

 
 

Procissão de Nossa Senhora do Desterro em Itambé PE.

 * Principais momentos da Tradicional Festa de N. S. do Desterro 2013 !

* Veja imagens marcantes da Festa de Nossa Senhora do Desterro de Itambé PE - Ano 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário