quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Itambé de LUTO

Falecimento de Dona Nelcina de Araújo Pedrosa


No dia de ontem 31/07/2012 faleceu uma das pessoas que mais se doaram em pró da educação da cidade de Itambé - PE - Brasil, Dona Nelcina de Araújo Pedrosa, a " Dona Nelcina ".

Uma mulher que sempre ajudou a todos aos que estivessem a precisar. Conheci-a pessoalmente a alguns anos, mas tive o privilégio de contar com seus conselhos sempre que precisei.

Quero partilhar que se estou participando hoje dos Movimentos e Pastorais da Igreja em minha paróquia devo agradecer a Deus primeiro pelo seu chamado e segundo por ter colocado um anjo para me ajudar  naquele " SIM " que eu disse a ele.

Eu trabalho no Comércio (Supermercado) e para poder participar daquele encontro ao qual fui convidado e onde mais tarde veria que mudaria a minha vida, deveria faltar ao meu trabalho durante três dias, só que como eu iria fazer isso sem que me prejudicasse no trabalho? Sabendo dessa minha dificuldade ela própria procurou e solicitou ao Presidente do estabelicimento comercial (Supermercado) a minha presença naquele encontro. Ele por sua vez não pôde negar aquele pedido tão amoroso. Por isso posso chama-la de madrinha pois foi com a ajuda dela que pude ir aquele encontro e passar a perceber verdadeiramente Deus em minha vida.

Por isso gostaria de me solidarizar a família de Dona Nelcina de Araújo Pedrosa, e prestar essa homenagem a essa bela mulher cristã que tanto e a tantos ajudou durante sua vida.

Que Deus e Nossa Senhora estejam a sua espera e que de lá a senhora reze sempre por nós!

Vai com Deus Dona Nelcina!





Jorge Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário