segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mensagem do dia

Segunda-Feira, 26 de novembro 2012
A luz de Cristo está dentro de você
 
 
É preciso ser luz. Mesmo com sua fragilidade, uma vela, que se consome e se desgasta, ilumina. E a luz está dentro de você. A luz de Cristo está dentro de você. Faça-a vir para fora, peça a Deus que essa luz venha à tona. A Palavra de Deus nos diz que estamos na última hora e os fatos são evidentes, tantos os físicos como os sociais.

No colégio em que eu estudava havia um relógio antigo e nós escutávamos todo o mecanismo que ele fazia antes de começar a bater na hora do recreio. E o "mecanismo do relógio de Deus" está berrando e há pessoas que não estão ouvindo e que não estão vendo. Você que é pai e você que é mãe precisa deixar vir à tona a luz de Deus. Você, mulher, as trevas estão querendo tomar conta de você, por isso seja luz. Não permita que elas [trevas] tomem conta dos seus lares.

A Santíssima Virgem Maria é a portadora da fé, porque acreditou nas promessas de Deus. E nós, como família Canção Nova, precisamos ter fé como Ela, para que quando Jesus voltar haja fé sobre a terra.

Infelizmente, em muitos lares o amor se esgotou. E diante da sua presença, Mãe, nós queremos nos comprometer publicamente a amar e a perdoar, fazendo-nos tudo para todos, até a vinda do Filho do homem [Nosso Senhor Jesus Cristo].

Maria tem a capacidade de acender a vela que nós mesmos apagamos. E nós precisamos tomar cuidado para que a luz não se apague em nós. Eu vou me gastar como Jesus se gastou, como o Beato João Paulo II se gastou, para que haja luz no mundo na segunda vinda de Cristo.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário